sexta-feira, 2 de novembro de 2007

Ponto de cruz...

Estou com uma saudade danada de fazer ponto de cruz.
Ando "às voltas" com o crochet e as mantas há já algum tempo e tenho mesmo saudade de fazer algo em ponto de cruz. Mas apetece-me algo grande e complicado...
Sou mesmo assim...
Geralmente tenho dois ou três trabalhos ao mesmo tempo, de tipos diferentes. Como não consigo estar parada sem estar a fazer qualquer coisa (então se for em frente à televisão, são dez segundos até ferrar a dormir...), consoante o tempo e o local, sempre dá para ocupar o tempo e fazer algo produtivo...
E depois, claro, estas meninas dos blogs que visito, com os seus trabalhos maravilhosos fazem a saudade apurar.
Acho que vou acabar o painel rapidinho, mas entretanto vou espreitar no sotão e ver o que de mais bonito encontro nas minhas revistas...

Beijocas

12 comentários:

Carla Iglesias disse...

Olá amiga,
Eu tb sou assim. Quando pego gosto de desafios.
Para mim os maiores desafios foi o Eléctrico e em 2º lugar o Arabian Women.
Adorei mesmo fazê-los.
A Paixão dos Deuses, foi feita com muito gosto e foi diferente. Não me custou e adorei fazê-lo.

beijinhos
Carla
PS.Fico á espera para ver o que escolheste

Cenoura disse...

Estou indecisa entre um esquema Lavender & Lace (da quadrilogia Celtic) e o Rosto dos Anjos...
Gosto tanto de ambos...

marsof81 disse...

Muito giro o teu blog!! vais retornar ao ponto cruz?! Fazes bem!! escolhe algo bem bonito!! O mais importante é olhares e pensares, k bonito!! A dificuldade é relativa, embora por vezes os quadros bem lindos sejam bem dificeis!! Virei novamente ver a tua escolha!! Beijinhos!!!
Sofia

maria-joão disse...

Dormir em frente á televisão. Quando eu andava na escola o que eu embirrava com a minha mãe por causa disso e agora... agora eu estou na mesma. Bons sonhos!lol

AnGeL disse...

olá Cenourita, o gráfico está no blog mesmo para ser partilhado. se queres não precisas pedir, basta clicares na imagem e ela aumenta assim gravas e quando imprimir tem um bom tamanho.
tambem amo aquele anjo pena que ainda nao tive tempo de o fazer...
sou apaixonadissima por anjos.
Quanto às estações também tenho, alias tenho imensas imagens daquela colecção, só me falta mesmo é tempo para as colocar todas, beijinhos

AnGeL disse...

ah querida já percebi ,m desculpa, foste ao blog principal, eu tenho o gráfico no outro.

sorry
http://angel-graficos.blogspot.com/2007/10/anjo-do-mar.html

mil desculpas, so agora é que me dei conta.

Ana Flor disse...

Olá Cenoura,

Vim retribuir a visita e adorei os teus trabalhos, tal como tu também eu adoro fazer ponto cruz, crochet, tricot....o meu dia haveria de ter 48h...
Já agora, como se faz para participar numa swap inernacional, deve ser fantástico!
Beijinhos
Ana

AnGeL disse...

olá querida, conseguiste copiar o gráfico?

xanangel disse...

Amiga obrigadão pelas dicas... já agora... sabes me indicar algum site de alguma loja on line?
eu as caixinhas ja comprei... no xines-!!! lololol
será que se eu for a maxmat ou a mestre maco n encontro? é que n conheço nenhuma loja que venda esse tipo de materiais aqui e de qlq das formas também gostava de saber se a tinta acrilica é dakela em guaxes!!! obrigado... beijao.

♡♡ CLAUDIA ♡♡ disse...

Oi Cenoura, passei pra visitar o seu cantinho e adorei!!!
Tenha um ótimo final de semana!!!
:)
Bjs

Mania das Contas disse...

cenourinha amiga adoro os teus trabalhos fazes coisas lindas...continua sempre assim.

beijocas
Alexa

Magda disse...

Tens trabalhos muito giros. Parabéns!
www.artegira.com