quarta-feira, 21 de novembro de 2007

Madrinha


Demorei meses a decidir-me a fazer um blog. Depois foram as dificuldades de quem nada percebe destas coisas... Hoje, estou super contente por o ter feito, pois além de todos os dias aprender coisas novas, conheço pessoas fabulosas!

De entre todas as coisas lindas que vejo e aprendo nos blogs que visito, há um que me diz muito, não só pelos trabalhos maravilhosos que tem, como pelo espírito da sua autora, com a qual eu me identifico muito em vários aspectos: a minha querida Carla Iglésias, do blog Carla-Paixões, a quem eu convidei para ser madrinha do meu blog e que, com grande alegria minha, aceitou.

Foi mais um grande motivo para me sentir cada vez mais feliz com a minha persistência em fazer este blog...

9 comentários:

AnGeL disse...

parabens a afilhada, beijinhos

AnGeL disse...

olá querida, passa pelo meu blog, inscreve-te na trokinha. beijinhos

Carla Iglesias disse...

Olá 'cenourinha'
Aqui estou para te dizer que estou muito feliz em ser a tua madrinha!

Beijocas
Carla
PS.Espero não te desapontar

xanangel disse...

fico muito contente c a escolha até porque também adoro o blog da Carla...
Minha querida... eu comprei um vernix da acrilex para fazer o craquelê... e tentei numa caixinha mas o raxadofikou muito pequeno e miudinho... queria saber se me sabias dizer como faço para o craquelê abrir mais e ficar maior!
Obrigado....
bjs!

xanangel disse...

cLARO K VALE AMIGA.-...
OBRIGADAOOOOO!!!
LOLOOLOOL

marsof81 disse...

Parabéns pela madrinha!! Ela é uma querida e o blog dela o máximo!! Beijinhos às duas!!! Sophia

Carla Iglesias disse...

Olá Cenourinha,
tens um miminho no meu blog. Passa por lá

beijinhos
Carla

Nonô disse...

Olá!
É a 1ª vez q visito este blog e gostei mto.
Parabéns pelos lindos trabalhos.
Bjinhos.

Habiba disse...

Temos a mesma madrinha, eheh!!
Ela realmente é 1 querida...
jinho
Angela