sexta-feira, 16 de novembro de 2007

Celtic Autumn

Bom, parece que finalmente me decidi na escolha do que vou fazer mal acabe o meu painel de Arraiolos (que tem estado muito abandonado, diga-se em abono da verdade...)

Da quadrilogia 4 Estações Celtas da Lavender & Lace falta-me o Celtic Winter, mas como tenho os outros três, tenho muito tempo para o arranjar...

Estes desenhos reunem algumas das coisas que mais gosto: São trabalhos que precisam de muita atenção, fazem parte da mitologia celta e são lindos!

...e este particularmente porque... a menina é cenoura! (lol)

Amigas, está aprovada a minha escolha?

Beijinhos e votos de um excelente fim-de-semana!

16 comentários:

Romy disse...

Olá Cenourinha :-D

obrigada pela visita ao meu blog...

adorei o painel... é lindo. :-)

Depois de pronto deve ficar um charme.

Bjokas fofas

Mania das Contas disse...

olá amiga...
o painel é lindo e a escolha muito acertada por sinal.

beijinhos

Anónimo disse...

Boa noite, gosto muito dos seus trabalhos, principalmente as mantas e o quadro do alentejo que parece uma pintura.
Eu também faço muitos trabalhos em ponto de cruz e tabém quanto mais diicil melhor.
Adoro esses quadros das damas celtas, mas nunca consegui encontrar os esquemas, será que me poderia arranjar?
Se precisar se algum esquema diga, qu se eu tiver envio-lhe.
Obrigado
Maria João
mjoaomartinho@hotmail.com

Material para artes disse...

Blog de vanda de material para artesanato.Com novidades, promoções e presentinhos de Natal para todas as encomendas.

Ana Cristina disse...

Parabéns o painel é lindo.Vai ficar um trabalho expectacular.
Fico à espera para o ver pronto, esse e os outros 3.
bjks

AnGeL disse...

é linda, e penso que tenho a 4ª, so nao sei bem em que cd...

Carla Iglesias disse...

Aprovadissima.
Gostei muito. Tb quero fazer uma assim para mim,ou uma fada com um vestido comprido.

Beijinhos e boa semana
Carla

xanangel disse...

Oh minha linda... é maravilhoso... exelente escolha...
depois tens de me passar esses graficos porque mais tard eu ia adorar faze los!

Olha andei aki a ver na net e axo k m vou render a tecnica do guardanapo... vou ver se começo hj a fazer mais prendinhas para o natal!
Beijinhos!!!

xanangel disse...

Minha querida ja ca estou de novo lololol... no site de compras Feito por Mim... sabes me dizer quantos dias dfemoram as entregas e se os portes de envio sao mto caros?
eles teem guardanapos lindos....

Smootha disse...

Excelente escolha. Tb gosto mto de td o k se relacione c celtas...
Acho q as semelhanças ainda não ficam por aqui... LOL
Beijo grande

djcosta disse...

Olá!
Maria João....... está LINDO!
Adoro este teu trabalho.
Beijinhos

marsof81 disse...

É lindo!!! Espero que estejas tão desejosa de começar como eu de ver o teu trabalho!!! Adoro ver os trabalhos a evoluirem!!! Beijinhos e uma boa semana!!!

AnGeL disse...

olá Cenourita, passa pelo meu blog, tenho lá uma surpresa para ti

beijinhos

AnGeL disse...

ainda bem que gostaste, tambem publikei o celtic Christmas, nao sei se ja tens.
ainda bem que pude ajudar

beijinhos

marsof81 disse...

Já conseguiste o gráfico!! Aminha afilhada é o máximo!!! Beijiinhos!!
Sophia

susy disse...

Olá excelente escolha é um quadro muito bonito, gostava de vê-lo depois de feito :)

Beijos
Cláudia